bella torre 6
A+ B-
Publicada em 22 de Abril de 2013
Profissionais de empresa italiana conversam com a prefeita sobre as potencialidades de Colombo
Foto: João Senechal/PMC

Grupo buscou esclarecimentos sobre os parâmetros urbanísticos, zoneamento e potencial construtivo



Um grupo de profissionais de uma empresa italiana esteve em Colombo para conhecer o potencial construtivo, zoneamento e também os parâmetros urbanísticos da cidade para estabelecer futuras parcerias com o município. Na ocasião eles foram recebidos pela prefeita Beti Pavin e pela secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tânia Tosin.

 

"Para nós é uma satisfação receber e apresentar Colombo para estes empresários. Estamos com o município de portas abertas para investidores que queiram se instalar na cidade, e para isso, nossa equipe está preparada e organizando melhor a casa para disponibilizar os dados que eles julgarem necessários", falou a prefeita.

Beti Pavin falou no encontro que a administração está montando um programa de incentivos e atrativos para indústrias e empresas que queiram fixar sede no município. "Colombo é uma importante cidade da grande Curitiba e estratégica no que diz respeito a logística dos produtos, e nosso plano e dar ainda mais condições e firmar parcerias para gerar mais emprego e renda na nossa cidade", destacou.



Mostra Comentarios